História

Desde sua fundação em 2005, a empresa brasileira de transportes NPT Brasil (Brasil Projetos & Transportes Internacionais LTDA/NPT) tornou-se um provedor de soluções logísticas, globalmente reconhecido para muitas das maiores e mais renomadas empresas do mundo. Em 2018, tornou-se parte do Trans Global Projects Group (TGP), com sede no Reino Unido. A empresa se orgulha de permanecer fiel as suas raízes brasileiras. Seus valores fundamentais e o alto padrão de qualidade de seus serviço têm base no profundo conhecimento e experiência da NPT em seu mercado doméstico do Brasil e da América Latina.

2019

    2018 – Expansão para o futuro

    Em 2018, a NPT Brasil tornou-se parte do Trans Global Projects Group (TGP), especialista em projetos internacionais. Juntos, o TGP – sediado no Reino Unido – e a NPT Brasil concentram-se na expansão da presença do TGP no Brasil e na América Latina, além de disponibilizar a experiência da NPT Brasil para uma ampla gama de clientes globais no futuro.

    2015 – 10º aniversário

    Ao longo de uma década, a NPT Brasil tornou-se uma especialista reconhecida em desafios complexos de logística, desde a montagem e transferência de equipamentos pesados industriais até o fornecimento de consultoria em operações de plataformas de petróleo oceânicas. Com grande foco no mercado doméstico brasileiro e da América Latina, a NPT Brasil possui uma lista de clientes verdadeiramente global.

    2014 – Logística para a Copa do Mundo

    Em 2014, a NPT Brasil gerenciou a logística local da televisão pública suíça e da seleção suíça de futebol para a Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

    2007 – Parques eólicos no nordeste do Brasil

    Em 2007, a NPT Brasil iniciou um dos seus primeiros grandes projetos: a prestação de serviços de logística para o desenvolvimento de 182 parques eólicos localizados no estado do Ceará, na região Nordeste do Brasil. A NPT Brasil administrou as operações portuárias para a chegada dos embarques, desembaraço aduaneiro, armazenagem alfandegaria e armazenamento intermediário, instalação mecânica e montagem de 182 torres eólicas com turbinas em cinco locais diferentes – a maioria localizada em áreas remotas com condições climáticas e de infraestrutura adversas.

2005
X
Eine deutsche Version wird in Kürze verfügbar sein